É Carnaval e a SaúdePerformance entra no clima!!!

Equipe SaúdePerformance abre a folia carnavalesca com dicas em um MIX de treinos.

O bloco SaúdePerformance ganha a pista!!! É carnavallll!!!

Marcos Hallack, educador físico/tri-atleta profissional, pede atenção redobrada nos próximos dias, afinal, o movimento das estradas será intenso, com motoristas inexperientes e afobados.”

“Todo cuidado é pouco, vamos dar preferência para treinos nos circuitos de locais com baixo movimento e no período carnavalesco os atletas de alto rendimento devem aproveitar para ganhar alguns segundos dos adversários,” orienta Marcos.

Os professores da SaúdePerformance indicam no mínimo um “trote” pois este é indispensável para não ocorrer queda brusca de performance. Aos desportistas desafiadores a dica é manter o ritmo de treinamento tanto para performance quanto para saúde de corredores.De acordo com Diogo Fiochi professor, o objetivo junto aos alunos é garantir o preparo adequado para enfrentarem os quilômetros que irão se desafiar. Alguns cuidados especiais são indicados como não abusar nas refeições, evitar a desidratação e fazer as reposições necessárias de nutrientes com boa alimentação. Assim, o carnaval passará despercebido do rendimento, finaliza o atleta/professor.

O bloco SaúdePerformance ganha as pistas e estradas de chão!!! É carnavallll!!!

Bloco SaúdePerformance alegria, esporte, atividade, saúde, competição, corrida, bike, natação e FAIR PLAY!!! Hoje 18/02 – treino na UFJF, horário de 8h30min às 10h30min!

www.saudeperformance.com.br

Comments are closed.

Noticias
Apoios e Patrocinios