Marcio Rabellex

Rabellex em ação no Carioca de Duathlon 2011

O compacto melhores momentos de uma vida de superação, onde nem um coração com buracos pôde freiar a força de vontade.

O esporte já estava na vida dele desde a infância. Aos 10, jogava voleibol. Aos 17, praticava jiu-jitsu.  Menino nascido em Belém do Pará, Marcio Augusto Ferreira Rabello, hoje com 40 anos, alia o esporte à saúde. Consciente e com responsabilidade.
Depois de ser campeão no campeonato paraense de vôlei por vários anos. Ele praticou artes marciais até os 38 anos. Sempre saudável, não podia imaginar que tivesse um grave problema no coração. O susto foi diagnosticado como “furo no coração”, um orifício que comunica os dois átrios do órgão. E foi aí que a história desse guerreiro começou.
Quando soube que precisava passar por uma cirurgia para corrigir o defeito, Marcio começou a pesquisar em todos os sites e livros para saber o que se passava naquele coração. Descobriu que após a delicada cirurgia não mais praticaria esportes. A tristeza que a notícia despertou acelerou sua busca por informações. A chave estava nos exercícios aeróbicos. Ele leu que essas atividades apressariam sua recuperação e podiam fazer aquele coração trabalhar ainda melhor.
A cirurgia ocorreu no dia 7 de dezembro 2010. O pós-operatório tranquilo, apesar das dores, encorajou Marcio a voltar aos esportes. Fez todos os exames, procurou todos os especialistas. Precisava provar que estava saudável. Mandou um e-mail para Marcos Hallack, o triatleta fundador da SaúdePerformance que respondeu uma semana depois. Marcio explicou a situação pela qual passava e Hallack aceitou o desafio. O programa de treinamento começou devagar, aos poucos Marcio ganhou condicionamento físico para ir mais longe.

Superação essa é a palavra de ordem para Rabellex!

Ele foi longe e não quer mais parar. Hoje Marcio Rabello participa de campeonatos por todo o Brasil. Em breve quer participar dos internacionais. Corre, nada e pedala. Treina todos os dias para manter o ritmo que lhe deu tanta saúde e alegria. E claro, um bom humor que já lhe é característico.COM\@/

Como ele mesmo diz: Agora Vaiiiiiiii !!!!!!

Comments are closed.

Noticias
Apoios e Patrocinios